
Primeiro: A quantidade de pratos quentes poderia ser maior e mais variada. Todas as 3 vezes que fui a este local encontrei sempre as mesmas opções... Sem falar que muitos dos pratos quentes e frios simplesmente acabam e demoram muito ou mesmo não são repostos. A peça de queijo colocada na mesa de frios chega à sexta-feira só na casca e não há reposição.
Segundo: Cobrar 10% em restaurante self service é, no mínimo, má fé. Se o cliente pede uma bebida qualquer a um dos atendentes, no total da conta é cobrada a taxa de serviço, mas não apenas sobre o valor da bebida e sim sobre a conta como um todo.
Terceiro: Falta organização. Foi feita uma reserva especificando o número de pessoas que iria ao local e ao chegarmos lá não havia mesas para acomodar a todos. Se não tem estrutura para isso então não aceite reservas para confraternizações.
Quarto: Para efetuar o pagamento da conta sempre enfrenta-se uma fila longa e lenta.
Avaliação:
Apresentação do local: 7
Mobliário: 6
Atendimento: 6
Qualidade dos produtos: 6
Tempo de espera: 5
Preço: 5 - Acima da média da região para pratos/porções semelhantes
Média: 5,8 - Não recomendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário