
Tudo bem, concordo que dia de Natal não é o mais indicado para se pedir comida em casa... A maioria dos locais está fechada e por isso os que optaram por funcionar terão grande procura. Mas é preciso ter um mínimo de competência para atender toda a demanda que virá e manter a qualidade de seus produtos e serviços, e isso faltou à Benvenutti, que ganhou um ex-cliente de presente de Papai Noel.
Pedimos uma pizza de calabresa, produto simples, com promessa de chegada em até 50 minutos. Foi cobrado R$ 26,00, já incluída a entrega. Após 1:20h ligamos novamente para a pizzaria, mas tal como um milagre de natal eis que neste exato momento a campainha de casa é tocada.
De cara uma surpresa não agradável: A pizza de calabresa não tem mussarela! Só veio massa, molho, calabresa, azeitonas e cebolas. Tá, algumas casas tem pizzas neste formato "sem queijo", como o Habib's, mas eu não gosto. E esta informação deveria ser dada no momento do pedido, pois os clientes não tem a obrigação de conhecer particularidades que fogem do "lugar comum".
Quando a Sra. S deu a primeira mordida já reclamou das cebolas cruas e do forte gosto de queimado. Olhei então por baixo da pizza e a mesma estava tal qual carvão, esturricada, preta.
A Sra. S ainda ligou de volta para reclamar e ofereceram outra pizza, mas como nossa disposição para aguardar mais 1 hora e vinte já havia se extinguido, recusamos a oferta e fomos dormir de barriga vazia.
Resultado: Dinheiro jogado no lixo, tempo perdido e estomago roncando durante a madrugada.
Esta foi a segunda (e última) chance dada à Benvenutti, já fomos a seu domingueiro rodízio de pizzas e não ficamos satisfeitos.
Avaliação:
Apresentação do local: 8,5
Mobliário: 6 - Cadeirinhas para bebês são de modelo que possibilitam a queda das crianças
Atendimento: 6
Qualidade dos produtos: 3
Tempo de espera: 3
Preço: 4 - Acima da média da região para pratos/porções semelhantes
Média: 5,1 - Não recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário