
Estive na recém inaugurada filial mogimiriana do Frango na Barca, rede iniciada na vizinha Mogi Guaçu, e desde o início do atendimento já ficou a impressão que o restante de minha estadia naquele local seria decepcionante, como realmente foi.
De imediato solicitei cadeirinha para bebês, mas a loja não possui este item para disponibilizar a seus clientes... Primeiro ponto negativo.
Juntamente com a Sra. S, minha esposa, e AC, minha filha, pedimos uma porção de calabresa, a qual fomos informados, após 5/6 minutos, que estava em falta pois os fornecedores não entregaram o produto... Ora, se a loja inaugurou a 5 dias e ainda não tem o produto, das duas uma: Ou retira-o do cardápio ou providencia outro fornecedor!
Contra a vontade da Sra. S, resolvi pedir outro prato, dessa vez fritas e mandioca, o qual complementei com uma porção de coxinhas de asa de frango. Tempo de espera excessivo, não haviam mais que 4 mesas ocupadas naquele momento e mesmo assim aguardamos em torno de 20 minutos pelo pedido. A mandioca veio queimada e amarga, as fritas boas e o frango também.
Nesse tempo, recebi um telefonema de amigas, quando dissemos onde estávamos. Elas ficaram de vir se encontrar conosco, então fechei minha conta e fiquei no aguardo delas.
Ao chegarem, trocamos informações sobre a casa, seu atendimento e a qualidade dos itens servidos, quando ambas se espantaram pois são frequentadoras assíduas na unidade Mogi Guaçu da rede, bem como do Frangolim (que faz parte do mesmo grupo). Resolvemos então ficar com elas e pedir mais alguma coisa, na esperança de desfazer o mal estar inicial... Ledo engano!
Os anéis de cebola servidos após pedido chegaram absurdamente encharcados de óleo, impossíveis de se comer. Como somos brasileiros e não desistimos nunca, pedimos outra porção de frango. E aí começou o maior problema da noite.
Após 40 minutos (isso mesmo, QUARENTA) de espera e diversas indagações à garçonete (que respondia "não é culpa nossa, é da cozinha" ou "já está saindo") cancelamos o pedido (redundante, eles cancelaram por nós...) e fui junto com uma de nossas amigas conversar com o proprietário do estabelecimento. Ele alegou que o sistema não registrou nosso pedido e que a comanda não saiu na cozinha. Aconselhei-o a procurar seu desenvolvedor de software para uma verificação então, pois ele acabara de perder 4 clientes e com certeza muitos outros que passaram/passarão por problemas semelhantes.
Avaliação:
Apresentação do local: 8
Mobliário: 6 - Faltam cadeirinhas para crianças e as mesas plásticas externas são tortas
Atendimento: 6
Qualidade dos produtos: 4
Tempo de espera: 5
Preço: 4 - Acima da média da região para pratos/porções semelhantes
Média: 5,5 - Não recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário